terça-feira, 6 de outubro de 2009

deus está comigo.

Você já pediu alguma coisa pra Deus, e ele fez? Se caso não, vale a pena tentar. Recentemente eu pedi algo pra ele... Fiz até um prazo pra essa coisa acontecer... Bom, até o dia final, ele parece que até jogou comigo, querendo ver pra onde eu iria... Mas no final, ele realizou o meu pedido. Muitas pessoas não acreditam nele, as vezes até eu dúvido de sua existência, mas sei lá, eu simplesmente sinto que ele está comigo, de uma forma gloriosa e esplandecedora. E sei lá, tudo o que eu peço pra ele, eu tenho... Então eu digo que ele está comigo, não posso afirmar, porque o caso pode ser até um pouco de sorte.
'' eu sou um cordeirinho, Jesus é meu pastor " - Trecho de um Hino da Congregração Cristã do Brasil.

- sempre encontro a força que preciso sorrindo e tentando seguir em frente. A nossa vida somos nós que fazemos. A sorte, o sucesso, até as perdas, são respostas de nossos atos, de nossa coragem pra continuar não importando o que aconteça. É dificil ser positivista quando sempre tem algo te derrubando... Mas desistir nunca será uma alternativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário