sábado, 3 de outubro de 2009

o mundo.


Você já parou pra reparar o quanto as coisas mudam? O quanto as pessoas mudam? O quanto o ar da sua volta as vezes te prende como uma gaiola? Eu vivo em constantes mudanças e evoluções... Estava notando isso recentemente. No ano passado eu pensava de uma maneira, hoje, penso de uma maneira bem mais objetiva... Fico feliz em saber que eu estou evoluindo.

Mas sabe, esse ano aconteceram tantas coisas que me fizeram chegar até aqui com um sorriso no rosto. POR EXEMPLO: O colégio novo. Meus grandes amigos que eu fiz, as pessoas maravilhosas que eu conheci. As coisas novas que aprendi... Tudo mudou praticamente. Me sinto tão mais feliz agora... Tenho motivos de sobra pra rir, cantar, sonhar... Aproveitar o máximo tudo e a todos. É... Espero não perder todas essas coisas tão cedo... Faria muita falta na minha vida, na minha familia, no meu eu inteiror...

'' Aproveite a vida enquanto ela está ali "

Um comentário:

  1. Eeeeeeessa foto minha tah TEEENSA ... mas sabe pq eu a amo tanto ??? pq estou com VC nela ! a pessoa do É Nóis que mais me ama!!! hhhahahhahahaahahha. Eu espero nção sair da sua vida tão rapido ^^ hahahahahaha. TE AMO Bitch !!

    bjss
    ~Cookie

    ResponderExcluir